Teu olhar me toca

Teu olhar me toca – me penetra – e eu não gosto – me sinto violentada – violada –
privada de meu corpo – refém de teu olhar – prisioneira – meu corpo –
e ao mesmo tempo – enfim... vivo – por fim – o sinto – sou – meu corpo.
Teu olhar – em meu corpo – é uma assustadora presença – que desperta –
em mim – em meu corpo – uma dor – que me atrai – e não quero –
ainda que feches os olhos teu olhar me toca – meu corpo em teu cérebro –
não me pertence – refém de teu desejo – meu corpo – mas – o sinto –
mais do que nunca – sou – meu corpo – existo – não feches os olhos –
pois ainda que me traga dor teu olhar – em meu corpo – prefiro a violência –
tua violência – do que tanta ausência de ternura – que a indiferença – o medo –
o abandono – melhor teu olhar que me desconhece – melhor – que me fragmenta – melhor – me divide – me aliena – melhor – melhor que um corpo ausente que pesa – me pesa – meu corpo – me dói – não feches os olhos – porque necessito –
meu corpo – para seguir – vivendo – meu corpo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario